Back

Sobre o Curso

Sobre o Curso

A Fundação Roberto Rocha Brito, em parceria com o IDOMED, está com inscrições abertas para o Curso Laserterapia Multiprofissional, uma formação voltada para profissionais das áreas de Odontologia e Enfermagem que desejam ampliar seus conhecimentos em laserterapia.

Com aulas teóricas online e prática presencial no Hospital Vera Cruz, o curso oferece uma base teórica e prática para o uso da laserterapia como recurso terapêutico, com conteúdos estruturados de acordo com a atuação de cada área.

Para profissionais de Odontologia, a formação completa possui 62h e é estruturada conforme as diretrizes do CFO, com carga horária compatível para subsidiar o processo de habilitação junto ao CRO. A habilitação, no entanto, depende de análise individual de cada conselho regional e deve ser solicitada pelo próprio profissional.

Para profissionais de Enfermagem, a formação possui 42h e oferece capacitação teórica e prática para atuação com laserterapia.

Carga Horária: Odontologia 62h
Teórico: 36h
Prático: 10h
Módulo Especialidades Odontológicas: 14h
Empreendedorismo e precificação: 2h
Carga Horária: Enfermagem 42h
Teórico: 30h
Prático: 10h
Empreendedorismo e precificação: 2h